Televisão

Hugo é expulso da «Casa dos Segredos 5»

Hugo foi o concorrente expulso esta semana na Casa dos Segredos 5. Com 53% da votação, o empregado de mesa dos Pastéis de Belém vê assim a sua aventura na casa chegar ao fim.

A gala teve início com Paulo a trazer Inês pelo braço vestida de noiva para o casamento com o filho Hugo. Teresa Guilherme ligou à casa onde Hugo conseguiu ver a sua noiva. Entretanto, a Voz mandou Inês entrar na casa onde os concorrentes deram o nó e trocaram os votos num casamento conduzido pela Voz.

Agnes foi a primeira a marcar presença no confessionário. A concorrente falou sobre missões e segredos da semana e ainda de missões.

Fernando juntou-se a Bruno e Flávio para falar a três sobre o triângulo amoroso e os ciúmes de Bruno. Entretanto, Fernando abandonou o confessionário para uma terapia de casal de Bruno e Flávia com recurso a choques elétricos para o concorrente. A estes juntou-se Daniel e Liliana que tiveram também o mesmo tratamento de choque.

Fernando voltou ao confessionário para ser submetido também a um tratamento com choques. Como recompensa, o concorrente pode ver a sua mãe Mara Gorete.

Voltando à sala, realizou-se uma votação para eleger os protagonistas das melhores histórias da casa. Cristiana foi a mais votada, seguida de Liliana, Daniel Pedro, Hugo e Agnes. Seguiu-se uma nova votação a qual os concorrentes anteriormente eleitos não poderão ser votados. Desta feita, foram eleitos os vilões da história. Odin e Bruno foram os eleitos. Os concorrentes que não foram eleitos foram considerados pela Voz figurantes. Mais tarde, serão anunciadas as consequências para estes concorrentes.

Cristina e Pedro foram os concorrentes que se seguiram no confessionário. Cristiana falou sobre a imunidade que Vânia lhe deixou e mostrou-se bastantes surpresa com a atitude da ex-concorrente.

Carlos, Daniela P, Diogo e Débora marcaram presença também no confessionário. Os ex-concorrentes de edições passadas tiveram de escolher entre Elisabete, Cinthia, Fernando, Flávia e Daniela, considerados os figurantes da casa pela Voz para salvar de uma consequência. Débora escolheu Daniela, Diogo escolheu Fernando, Daniela P escolheu Fernando enquanto Carlos escolheu Elisabete. Assim, será Fernando que fica salvo de uma consequência da Voz.

Hugo foi submetido a mais um dilema da Voz. O concorrente teve de escolher entre ver um vídeo da mãe ou permitir a Liliana que fique com uma carta da mãe. Hugo escolheu ver o vídeo da mãe e teve de rasgar a carta da mãe de Liliana.

Elisabete e Cinthia seguiram para o confessionário onde apelaram pela sua permanência na «Casa dos Segredos».

Teresa Guilherme anunciou mais uma partida da produção para a expulsão. A apresentadora disse aos concorrentes que Vânia havia nomeado Cristiana e dado imunidade a Hugo, o que serviu apenas para enganar os residentes da casa. Hugo ficou a pensar que estava salvo da expulsão enquanto Cristiana acreditou que estaria nomeada. Vânia começou a chorar em estúdio com as reações dos colegas à mentira contada por Teresa Guilherme. Cinthia, Elisabete e Cristiana dirigiram-se à antecâmara para conhecer os resultados da noite de expulsão.

expulsão Hugo gráfico

Com 53% dos votos dos portugueses, Hugo foi expulso da «Casa dos Segredos». Seguiu-se Cinthia com 38% da votação e em terceiro lugar Elisabete com 9% dos votos.

Cristiana ficou a acreditar, na antecâmara, que estaria expulsa. A concorrente voltou para a casa e Teresa Guilherme revelou a verdadeira decisão dos portugueses.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários