Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 10 a 14 de Novembro

[tps_title]Ep. 130[/tps_title]

Clarinha pergunta ao pai se ele e Flávia se vão separar, contando-lhe que a mãe disse que sim. Maurício sente um misto de raiva e sofrimento e está decidido a não sofrer sozinho.

O evento na Em Sua Casa está prestes a terminar e Torres faz um discurso, elogiando Mariana e toda a sua equipa pelo êxito da apresentação. Manuel fica invejoso, mas não deixa cair a máscara, garantindo que a parceria entre as duas imobiliárias e a ConstrucTorres será um sucesso.

Laura, a jornalista que Diana chamou, questiona Camila sobre o divórcio, insinuando que Camila deixou o marido por outra pessoa. Óscar aproveita o momento para dar início ao seu plano e aproxima-se de Camila, aparentando grande intimidade. Camila fica incomodada com a atitude do advogado, mas não percebe a intenção.

A felicidade de Mariana não dura até ao fim da festa. Guilherme acusa-a de não lhe ter dado atenção e ter passado a noite toda a falar com Torres. Mariana tenta justificar-se, mas Guilherme vira-lhe as costas, deixando-a arrasada.

Óscar dá seguimento ao seu plano e continua a cortejar Camila. O advogado finge-se preocupado e tenta convencê-la de que as atitudes que tem tomado estão a prejudicar a sua relação com Sérgio, bem como a saúde de Manuel, que se debilitou muito depois da separação.

Flávia é ríspida com Torres por ele ter estado a falar com Mariana toda a noite. Ele explica-lhe que Mariana lhe contou que tem cancro e que por isso decidiu dar-lhe algum apoio. Flávia fica emocionada ao saber que a mulher de Torres morreu vítima de cancro e abraça-o.

Enquanto isso, Maurício tenta controlar a raiva que sente ao olhar para a bicicleta que o construtor ofereceu a Flávia, mas deixa-se levar pela fúria e começa a pontapeá-la. A violência é tal, que Clarinha acorda assustada com o barulho.

César chega a casa atormentado, depois de mais uma noite de assaltos. Viviana desconfia de que o irmão anda a fazer algo errado, mas está longe de perceber o que realmente se passa.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários