Cinema

Kevin Spacey escolhido para interpretar Richard Nixon

Kevin Spacey é o ator escolhido para interpretar o Presidente dos Estados Unidos da América Richard Nixon em Elvis & Nixon, filme que retratará o famoso encontro entre este e o cantor Elvis Presley, interpretado por Michael Shannon, na Casa Branca, em 21 de dezembro de 1970.

Elvis & Nixon reconta o episódio em que o afamado Rei do Rock Roll se disponibilizou junto da residência oficial do Presidente dos Estados Unidos para que este o nomeasse Agente Federal pelo seu país. Nixon, querendo ganhar as boas graças da juventude americana, aceita reunir-se com Elvis, num encontro que permaneceu secreto até 1972.

O filme, realizado por Liza Johnson, é produzido por Cassian Elwes, conhecido pelos recentes O Clube de Dallas e O Mordomo, e tem argumento de Cary ElwesHanala Sagal e Joey Sagal.

Kevin Spacey é reconhecido pela qualidade das suas imitações. Veja aqui o ator a imitar outros nomes conhecidos como Jack Nicholson, Clint Eastwood, Marlon Brando, Al Pacino, Johnny Carson, Michael Caine ou Bill Clinton, outro Presidente dos Estados Unidos.

Categorias
Cinema

Comentários