Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 17 a 21 de Novembro

[tps_title]Ep. 135[/tps_title]

Bárbara já está na esquadra de polícia, acompanhada por Margarida, e ganha coragem para apresentar queixa contra Jorge por maus-tratos.

Ela tenta conter as lágrimas enquanto admite ao agente ser vítima de violência doméstica.

Flávia aproxima-se de casa, angustiada com o que a espera. Ao chegar, vê a bicicleta que Torres lhe ofereceu caída no chão. Perturbada, ela tenta ganhar coragem para entrar em casa. Nesse momento, Maurício e Clarinha terminam de almoçar e a menina sente-se muito feliz por ter o pai de volta a casa.

Assim que ficam a sós, Maurício confirma que dormiu com outra mulher e afirma que só o fez para se vingar da traição de Flávia. Os dois discutem e Flávia fica chocada ao saber que o marido dormiu com uma prostituta.

Sérgio fala com o pai sobre a insinuação que Emílio fez sobre Camila. Manuel tenta disfarçar o nervosismo e diz-lhe que Emílio está apenas a tentar destabilizá-lo com mentiras. Mas Sérgio não suporta o mediador e pretende demiti-lo, insinuando que ele engana Manuel.

Flávia garante que nunca traiu Maurício e afirma que foi tudo uma invenção de Gaspar, que vê maldade em tudo. Maurício começa a duvidar das suas próprias certezas e acaba por perceber que cometeu um erro terrível. Flávia expulsa-o de casa e diz-lhe que nunca mais o quer ver.

Xano, Beto e Chico planeiam mais um assalto e César receia que algo possa correr mal. Beto diz-lhe para não se preocupar e mostra-lhe uma pistola de plástico.

Flávia sente-se arrasada depois da discussão que teve com Maurício.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários