Televisão

Apresentadora da RTP lança duras críticas ao canal público

Com mais de vinte anos de carreira televisiva, na RTP, Isabel Angelino é uma das caras da RTP Memória, ao conduzir, semanalmente, o programa «Há Conversa».

Em desabafo no Facebook, a apresentadora considera «impressionante» por «a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso, nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite».

Conhecidos os cortes nos salários das caras da estação pública, Isabel Angelino revela que os que pertencem «ao quadro da empresa» auferem «um décimo das suspostas “vedetas”» e que os afasta da antena para «descansar a imagem (não sei porquê…)».

Para concluir, a esposa do cirurgião plástico Ângelo Rebelo pede desculpa pelo «desabafo», «mas já aturo injustiças há muitos anos…».

Recorde-se que a RTP1 estreou recentemente os programas «Agora Nós», com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos (cara do «5 Para a Meia-Noite»), «Há Tarde», com Herman José e Vanessa Oliveira (ex-cara da SIC), e «The Voice Kids» com Mariana Monteiro (atriz da série «Água de Mar») e Vasco Palmeirim.

//

Categorias
Televisão

Comentários