Televisão

«Grande Tarde» bate recorde negativo em dia de Sextas Mágicas

«Grande Tarde» teve no dia de ontem o seu pior desempenho audiométrico desde a estreia.

Em dia de Sextas Mágicas na SIC, com a habitual atribuição de prémios de valor monetário mais elevados que os restantes dias, o programa apresentado por Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu assinalou um recorde negativo. Com 12,3% de share, uma média de 231,1 mil espetadores e um rating de 2,4%, «Grande Tarde» assinalou o pior share desde a sua estreia.

A média de share do programa das tardes da SIC encontra-se atualmente nos 13,7%. O programa substituiu o «Boa Tarde» de Conceição Lino que não parecia convencer as preferências dos telespetadores mas ainda não conseguiu inverter a tendência do antecessor.

Apesar do recorde negativo, «Grande Tarde» conseguiu o segundo lugar nas audiências dos programas da tarde das generalistas. «A Tarde é Sua» de Fátima Lopes foi líder isolado com 22,1% de share, 5,7% de rating e uma media de 551,4 espetadores. Em terceiro ficou o «Há Tarde» de Herman José e Vanessa Oliveira que se ficou pelos 11,8% de share, 1,9% de rating e 185,4 mil espetadores.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários