Televisão

Diário da «Casa dos Segredos» afunda nas audiências de sábado

O diário da «Casa dos Segredos» bateu este sábado o seu recorde negativo de audiências.

Com 21,9% de share, 10,1% de rating e uma média de 975,8 mil espetadores, o resumo do reality da TVI teve o seu pior resultado desde a estreia. No mesmo horário o programa competiu com a novela da SIC «Mar Salgado» com um share de 26,6%, um rating de 12,2% e uma média de 1 milhão e 183 mil espetadores. Na RTP, a segunda temporada de «Chefs Academy» conquistou o terceiro lugar do horário com um share de 17,1%, rating de 7,8% e uma média de 756,1 mil espetadores.

O dia foi também de record para o programa da TVI «Sábado Especial». O programa apresentado por Isabel Silva e Nuno Eiró registou o melhor share da temporada com um valor de 19,1%, rating de 7,9% e uma média de 761,4 mil espetadores.

O dia foi ganho pela TVI com um share de 19,3% sendo a liderança dos programas mais vistos do dia do «Jornal da Noite» da SIC com 29% de share e 13,6% de rating.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários