Televisão

Cinthia é expulsa da «Casa dos Segredos»

A oitava semana da «Casa dos Segredos» resultou na expulsão de Cinhia.

A gala deste domingo começou com um “alerta geral” de Teresa Guilherme. A Voz anunciou que serão formalizados dois grupos. Bruno e Odin, anteriormente classificados como vilões da casa, serão líderes de dois grupos. Um a um, os concorrentes tiveram de escolher um dos grupos. No grupo de Bruno ficaram Agnes, Cinthia, Flávia, Pedro, Cristiana e Elisabete. No grupo de Odin ficaram Daniel, Liliana, Ricardo, Fernando e Daniela.

Os líderes tiveram de escolher o seu braço direito. Odin escolheu Daniel enquanto Bruno escolheu Agnes. Como vantagem para a semana, os braços direitos dos líderes terão imunidade nas próximas nomeações.

A primeira prova da noite foi de mímica. O grupo de Bruno fez-se representar por Pedro e completou todas as palavras em 22 segundos. O grupo de Odin foi representado por Ricardo e completou a prova em 33 segundos, perdendo então a prova para o grupo de Bruno.

O primeiro confessionário da noite foi de Agnes. A concorrente deixou críticas a Daniel e Liliana porque juntos dentro da casa isolam-se. Agnes teve um dilema da Voz, teve escolher entre duas caixas, uma rosa e outra azul. Uma das caixas daria a possibilidade à concorrente de se encontrar com o filho, sendo que a outra excluía essa oportunidade. Agnes escolheu a caixa rosa e encontrou-se com o filho Martim no confessionário num momento marcada pela emoção.

No confessionário reuniram-se Flávia, Bruno e Elisabete. Os concorrentes estiveram à conversa sobre a brincadeira de Elisabete e Bruno esta semana. À conversa juntou-se Ricardo que sofreu de ciúmes por Elisabete durante a brincadeira.

As provas dos grupos voltaram com Agnes e Daniel, os braços direitos dos seus grupos. Os concorrentes tiveram de colher um a um do fundo da piscina discos da sua equipa. Daniel foi o vencedor da prova.

Liliana foi confrontada com um dilema da Voz. A concorrente teve de escolher ler uma carta da mãe e destruir uma carta do irmão de Odin ou a opção contrária. Liliana acabou por escolher ler a carta da mãe o que proporcionou um momento cheio de ternura e emoção na casa.

Seguiu-se uma prova de cultura geral para os grupos. O grupo de Odin foi representado por Fernando enquanto o grupo de Bruno foi representado por Pedro. Pedro foi o vencedor do desafio.

Pedro e Cristiana seguiram para o confessionário. A concorrente do Seixal foi submetida a algumas perguntas de cultura geral que proporcionaram vários momentos cómicos.

Hugo e Vânia, ex-concorrentes, marcaram presença no confessionário para algumas votações. A primeira eleição foi para o mais inteligente, Hugo escolheu Cinthia e Vânia escolheu Liliana. Seguiu-se a votação de melhor jogador, Vânia escolheu Daniel enquanto Hugo votou em Pedro.

A Voz anunciou que o grupo de Bruno foi o vencedor do desafio da noite. Os vencedores poderão escolher o quarto onde dormir, ter água quente, acordar mais tarde e escolher um elemento do grupo contrário para perder o direito de nomear.

cinthia casa dos segredos expulsa

Com 51% da votação, Cinthia foi a mais votada pelos portugueses para abandonar a «Casa dos Segredos». Em segundo ligar ficou a Flávia e em terceiro Elisabete com 33% e 16% respetivamente.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários