Televisão

Judite Sousa comove-se com Marcelo Rebelo de Sousa

Foi no início do espaço de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no «Jornal das 8» que Judite Sousa se emocionou este domingo.

O Professor aproveitou o espaço de opinião para felicitar a jornalista pelo lançamento do seu novo livro de homenagem ao falecido filho André Sousa Bessa: “Antes disso deixe-me começar por uma coisa que é dar-lhe uma palavrinha pelo livro. O seu livro “Os Nossos Príncipes”. Já li, é muito bonito como livro, é muito bonito como gesto”.

Marcelo Rebelo de Sousa continuou o comentário e salientou o apoio demonstrado pelo público a Judite Sousa: “Ainda ontem nos 40 anos do PSD na Mealhada havia um senhor que veio ter comigo e que me disse: olhe, aconteceu-me o mesmo. Um filho de 12 anos, que era um filho único morreu. Dê um beijinho à Judite. Esse beijinho está dado, era para lhe dizer que mesmo que não tenha tempo para falar de outros livros deste seu livro tinha de falar”.

A jornalista visivelmente emocionada mas sempre protegida pela realização prosseguiu o espaço informativo deixando apenas um agradecimento: “Obrigada Professor”. Ainda com a voz trémula avançou para o tema quente da semana, a detenção do ex-primeiro ministro José Sócrates.

https://www.youtube.com/watch?v=SSoq3WF8UT8

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários