Televisão

Odin expulso da «Casa dos Segredos» e mães entram

A semana na «Casa dos Segredos 5» terminou com a expulsão do concorrente Odin e a entrada de três novas residentes. As mães de Fernando, Flávia e Pedro juntar-se-ão aos concorrentes durante uns dias no reality da TVI.

A gala de expulsão da «Casa dos Segredos» teve início com Bruno a tentar desvendar o segredo de Odin “Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme”. No confessionário juntou-se a própria apresentadora que esteve em contacto com os concorrentes. Odin mostrou a tatuagem com as iniciais da apresentadora aos seus colegas e já na sala, após o segredo revelado, explicou a sua história. Bruno acabou por acertar no segredo de Odin.

Para o confessionário seguiram Cristiana e Pedro que estiveram à conversa sobre as missões dos concorrentes que alegaram a casa durante a semana. A dupla de concorrentes foi também submetida a um teste de cultura geral que proporcionou momentos muito divertidos.

Liliana e Daniel marcaram presença também no confessionário. O casal teve de responder a algumas perguntas para garantir a entrada de Pedro, pai de Daniel na Casa. O casal acabou por errar três perguntas, e apenas Liliana teve contacto com o sogro.

Odin carregou no botão dos segredos para desvendar o segredo de Agnes: “Fui sequestrada e explorada por uma seita”. O concorrente acabou por acertar no segredo da romena ficando com todo o seu dinheiro.

Pedro seguiu para a Sala NOS onde foi informado pela Voz que terá de fazer os seus colegas de jogo acreditar que tem uma nova fobia, misofobia, fobia à sujidade.

A mãe do Fernando, a mãe de Flávia e a mãe de Pedro entraram na casa onde vão ficar durante alguns dias. As mães dos concorrentes têm por objetivo restabelecer a ordem na casa bem como fazer uma limpeza geral.

Daniela recebeu a notícia de que estaria  nomeada na próxima semana devido a uma série de acontecimentos e excessos.

Ricardo foi submetido a mais um dilema da Voz. O concorrente teve de escolher entre receber a visita da mãe ou Odin ler uma carta do irmão. O concorrente estava inclinado para deixar Odin ler a carta há muito adiada, mas o próprio Odin entrou no confessionário e rasgou a carta do irmão. A visita de Judite, mãe de Ricardo aconteceu num clima de emoção. Pela atitude de Odin, o concorrente teve direito a ler a carta do seu irmão, já que a verdadeira carta não havia sido destruída.

odin expulso

Os resultados foram revelados e o concorrente expulso foi Odin com 65% dos votos. Em segundo lugar ficou Fernando com 20% da votação e em terceito Ricardo com 15% dos votos.

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários