Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 24 a 28 de Novembro

[tps_title]Ep. 140[/tps_title]

Mariana toma duche, enquanto chora, devastada. Duda vem à procura de um creme e Mariana ajuda-a. Armando entra no quarto e percebe que Mónica não está de bom humor. Ela mostra-lhe a mão esquerda e diz-lhe que quer um anel de compromisso e um pedido de casamento. Armando fica preocupado sem saber o que fazer à sua vida.

Margarida recebe uma mensagem de César e pede que Viviana a ajude a responder. Mas a filha é insolente e ignora a mãe por completo, continuando a ensaiar poses ao espelho.

Jorge caminha de um lado para o outro da sala enquanto escreve uma mensagem para Bárbara, que continua a não lhe responder. Quitéria começa a ficar preocupada com o desequilíbrio emocional do filho e tenta tranquiliza-lo, enquanto ele liga insistentemente para a mulher.

Óscar convida Camila para um almoço com Manuel e Sérgio e no qual Óscar também estará presente como advogado. Camila hesita, mas acaba por aceitar, sem imaginar que está prestes a cair numa cilada, pois nem Sérgio nem Manuel vão aparecer.

Óscar e Camila encontram-se numa esplanada e um fotógrafo pago pelo advogado tira algumas fotografias deles, deixando Camila bastante incomodada. Óscar finge-se chateado com a situação e ameaça processar o fotógrafo caso ele publique as fotografias. Ao ver Camila tão abalada, o advogado sente-se culpado e pondera contar-lhe a verdade.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários