Famosos

Família de Kim Kardashian envolvida em polémica

Kim Kardashian é uma celebridade polémica, tanto pela sex tape que a tornou famosa, tanto pelo reality show «Keeping Up With The Kardashians», que protagoniza ao lado da família. E é a sua família que está envolvida numa polémica.

Com medo de envelhecer, Bruce Jenner, padrasto da socialite, tem sido notícia pelas alegadas cirurgias plásticas a que se submete, à semelhança de Michael Jackson. O ex-atleta ainda não está irreconhecível, mas as diferenças, sobretudo no rosto, são visíveis. As últimas cirurgias do padrasto de Kim terão sido correções ao nariz, uma operação ao pescoço para suavizar a maçã de Adão e um implante capilar. Aliás, foi a operação ao pescoço que intensificaram as notícias de que Bruce tem a intenção de mudar de sexo, adotando o nome de Brigite. Contudo, a informação ainda não foi confirmada pelo próprio.

O site TMZ captou algumas imagens de Bruce Jenner no dia do seu aniversário, no passado dia 28 de outubro, com as unhas pintadas de vermelho, o que poderá comprovar os boatos de mudança de sexo.

Categorias
FamososSocial

Comentários