Televisão

Fernando e Liliana nomeados na «Casa dos Segredos»

A décima primeira semana na Casa dos Segredos resultou nas nomeações dos concorrentes Liliana e Fernando.

O especial nomeações arrancou esta semana com a Voz a anunciar que Cristiana e Daniel, por terem sido julgados este domingo, estariam imunes.

Ás raparigas da casa coube a nomeação aos rapazes através da conhecida ardósia. Agnes nomeou Fernando, Cristiana nomeou o Fernando (com o seu voto a valer por 2), Elisabete nomeou o Fernando, Flávia nomeou o Pedro e Liliana nomeou o Pedro. Da primeira ronda resultou Fernando como nomeado.

Já no confessionário, nova ronda de nomeações onde as meninas da casa foram novamente auscultadas mas desta vez para nomear as colegas. Cristiana nomeou a Liliana (x2), Flávia nomeou a Agnes, Agnes nomeou a Liliana, Liliana nomeou a Agnes, Elisabete nomeou a Liliana. Relativamente ao sentido de voto, Agnes e Elisabete nomearam Liliana uma vez que a concorrente nunca foi a votos dos portugueses. As restantes votações ocorreram por afinidades e por exclusão de partes.

A contabilidade da semana dita que Fernando e Liliana sejam os concorrentes em risco de abandonar a casa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários