Televisão

Fernando expulso da «Casa dos Segredos»

 

A gala da «Casa dos Segredos» abriu esta semana com um duelo num ring. Fernando e Bruno defrontaram-se num desafio que mediu a força dos concorrentes. Bruno saiu vitorioso do jogo.

Já no confessionário, Bruno e Daniel falaram das suas relações com Liliana e Flávia respetivamente. As concorrentes ouviram toda a conversa na sala e não ficaram muito agradadas com alguns dos comentários.

Foi revelada a nova residente da «Casa dos Segredos». A cadelinha Pipoca entrou este domingo na casa com o nome escolhido através da aplicação Secret Story 5 e que será a mascote do programa.

Seguiu-se um leilão de imagens na «Casa dos Segredos». Os concorrentes tiveram de licitar com o dinheiro amealhado nas suas contas para ver ou não ver algumas imagens.

Mais uma visita inesperada. Carlos, ex-concorrente da segunda edição do programa, compareceu na casa para surpreender Liliana que tem uma atração confessada pelo cabeleireiro.

Para o confessionário seguiram Flávia e Liliana que falaram à cerca de Elisabete, esta que entrou de seguida e se juntou às concorrentes. Sai Elisabete entra Fernando que se juntou à sua rival das nomeações e a Flávia.

De volta à sala mais um momento ternuroso que fica marcado pelo reencontro entre o concorrente Alentejano e o seu pai e pelo telefonema entre Cristiana e sua mãe.

Novamente e como já vem a ser hábito Pedro e Cristiana voltaram ao confessionário de modo a proporcionarem momentos de riso.

10702204_911345668878194_273186127751527548_n

Os resultados foram revelados e o concorrente expulso foi o Fernando com 78% dos votos. Em segundo ficou a Liliana com 22% e que continua assim em jogo.

 

Categorias
Televisão

Comentários