Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 8 a 12 de Dezembro

[tps_title]Ep. 150[/tps_title]

Jorge recebe uma chamada da agência de viagens e fica a saber que Bárbara reservou duas noites num hotel em Mortágua. Jorge levanta-se decidido a ir atrás da mulher.

Bárbara fica feliz com o resultado da reunião com André, que pretende fechar o negócio assim que voltar de viagem.

Jorge está irredutível na sua decisão e prepara-se para sair de casa, quando recebe um telefonema da polícia a visar que ele não poderá sair de Lisboa.

Cláudia quer saber onde é que Vicente andou e o que aconteceu e ele diz que não sabe muito bem, mas acha que bateu com o carro em alguém. Cláudia diz-lhe que ele atropelou uma pessoa que está no hospital e que tem uma notificação para se apresentar na esquadra. Cláudia adia a conversa para o dia seguinte, e Vicente aproveita para beber de uma garrafa de whisky que tem escondida, enquanto Cláudia dorme.

No dia seguinte, Bárbara e Guilherme encontram-se na esplanada do hotel. Logo em seguida, aparece André Ribeiro que fala muito animado com Bárbara, deixando Guilherme enciumado com a proximidade entre os dois.

Entretanto, em Lisboa, Quitéria chama Jorge para o pequeno-almoço e percebe que o filho não está. Depois de terminarem o pequeno-almoço, Guilherme e Bárbara dão um passeio pela marina, enquanto conversam sobre os seus casamentos. Nesse instante, Jorge já está no hotel a pedir informações sobre Bárbara e é nítido que o seu comportamento está cada vez mais inconstante.

Bárbara e Guilherme passeiam em silêncio, perdidos nos seus pensamentos, quando são surpreendidos por Jorge. Totalmente descontrolado, Jorge agride Guilherme, deixando Bárbara em pânico.

Entretanto, em Lisboa, Quitéria tenta saber por onde anda o filho, ficando ainda mais aflita ao constatar que ele não foi trabalhar. Em crescente preocupação que o filho faça algum disparate, Quitéria decide deixar-lhe uma mensagem no voice-mail.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários