Televisão

Liliana é expulsa da «Casa dos Segredos»

A décima segunda semana da «Casa dos Segredos» resultou na expulsão da concorrente Liliana.

A gala deste domingo iniciou-se com um ignorar o óbvio. Os concorrentes tiveram de ignorar uma escola de samba onde entre as bailarinas se encontrava Jéssica, ex-concorrente, que chegou a entrar na casa.

Seguiu-se um momento de videoclube. Foram mostradas imagens de Elisabete e Bruno que incendiaram ainda mais o ambiente que se vive na casa, deixando os dois concorrentes ainda mais isolados após uma aliança inusitada.

Os familiares dos concorrentes falaram também do assunto Bruno e Elisabete. Sofiya, ex-namorada de Bruno, não se mostrou surpreendida com a atitude de Bruno mas não concordou com a atitude de Elisabete. Também Daniela se quis manifestar afirmando que a verdadeira Elisabete se revelou.

Elisabete e Bruno seguiram para o confessionário. Elisabete começou a emissão a chorar e repetiu que não quis magoar ninguém mas não conseguia mais esconder a atração que sentia pelo Bruno. Bruno também afirma que tentou evitar ao máximo a atração que tinha pela Elisabete para não magoar a Flávia.

Flávia juntou-se ao confessionário e afirmou que está muito bem e nunca se sentiu tão bem na casa. Entretanto Bruno acabou por abandonar o confessionário ficando Elisabete, Flávia e Liliana sozinhas no confessionário, as nomeadas.

Mais um desafio na casa, Fernando foi à casa para encontrar Flávia e Liliana mas para isso Bruno e Daniel terão de dispender um total de 5000€. Os concorrentes cederam o seu dinheiro e o encontro deu-se através da sala de vidro. O ex-concorrente aconselhou Liliana a ter mais calma na casa e Flávia a divertir-se mais.

Bruno recebeu um telefonema do irmão. Daniel recebeu tambem um telefonema.

Liliana expulsão

Com 48% dos votos do público, Liliana foi expulsa pelos portugueses. Em segundo ligar ficou Elisabete, com 47% dos votos, tendo sido a favorita à expulsão em todas as sondagens disponíveis na internet. Fora dos holoftes ficou Flávia que reuniu apenas 5% das intenções de voto.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários