Televisão

Gala das Estrelas comemorou Natal solidário da TVI

A TVI reuniu-se mais uma vez no Casino Estoril para festejar o Natal com as caras mais conhecidas da estação acompanhadas da Leopoldina.

A banda “4 Station” composta por diferentes pivots da estação abriu mais uma gala da Missão Sorriso. Cristina Ferreira e Fátima Lopes abriram de seguida a festa com a informação de que haviam sido reunidos 162.000€ para o projeto deste ano. A Missão Sorriso já acumulou um total de mais de 9 milhões de euros.

Rita Pereira subiu ao palco para uma performance de dança contemporânea ao som de “Chandelier”. Maria Rueff interpretou Teresa Guilherme numa conversa onde falou com a concorrente da “Casa dos Segredos” Agnes, também interpretada pela própria.

Irma Ribeiro e David Carreira interpretaram a música “Só Tu é Eu” que fará parte da próxima novela da TVI “Única Mulher”. A própria Irma fará parte do elenco da nova produção da estação que terá Angola como elemento dominante.

Judite Sousa subiu a palco para dar mais informações sobre a Missão Soriso. A jornalista dirigiu-se ao público com um boa noite que geralmente emprega para a abertura do “Jornal das 8”.

Silvia Rizzo e Cifrão tiveram também uma performance de dança e apelaram ao sentido solidário dos Portugueses. José Alberto Carvalho juntou-se também aos apelos dos apresentadores.

Pedro Granger cantou uma música de Natal: “É Natal aqui na TVI”. Cristina Ferreira voltou ao palco para dançar ao som de Samba, Salsa e Hip-Hop. Jéssica Athayde e Diogo Amaral juntaram-se também aos apelos.

Teresa Guilherme regressou ao palco para uma dança acompanhada por varias crianças é um bailarino profissional. Paulo Píres e Fernanda Serrano juntaram-se aos apelos dos famosos enquanto Manuel Luis Goucha anunciou que os 200.000€ já haviam sido atingidos.

Antonio Zambujo interpretou “Pica do 7” numa versão natalícia em dueto com Leonor Poeiras. Diana Martins, vencedora de “A Tua Cara não me é Estranha Kids” e Bruno Correia, vencedor de “Rising Star” subiram a palco para cantarem um Medley.

Rita Pereira regressou ao palco para dar mote a uma emocionada homenagem ao colega e amigo Rodrigo Menezes está noite lembrado e ovacionado.

Mickael Carreira e a pivot Patrícia Matos abriram a segunda parte da Gala cantando o tema “Bailando”. Alberto Rodrigues bailou também ao som do tema de Anselmo Ralph “Única Mulher” em conjunto com Iva Domingues e Mónica Jardim.

Luísa Sobral cantou também o tema “João” em dueto com a apresentadora Fátima Lopes que se estreou a cantar nos palcos da TVI.

O momento alto da noite foi a atuação do fadista Carlos do Carmo, recentemente considerado personalidade do ano pela imprensa estrangeira em Portugal. O fadista cantou um dos seus temas e recebeu entusiásticos aplausos da plateia.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários