Televisão

Rodrigo Paganelli em entrevista: “seria super interessante vermos como é que a história ia continuar”

Rodrigo Paganelli marcou presença na Gala das Estrelas da TVI esta quarta e esteve à conversa com o Propagandista Social.

Em entrevista, o ator fez um balanço da sua participação na novela «O Beijo dos Escorpião» onde interpretou André, comentou a possibilidade do regresso da novela como sequela e falou sobre os projetos futuros. Leia aqui a entrevista:

Que balanço faz do projeto «O Beijo do Escorpião» e da sua personagem André?

O André, o que era no início e o que era suposto ser, não tem nada a ver com o que depois acabou por ser. Ou seja, foi uma grande surpresa para mim, foi uma grande surpresa para toda a gente. De um dia para o outro uma personagem que tinha uma história um bocado normal, digamos assim, tirando o facto de ser apaixonado pela tia, tornou-se uma personagem completamente diferente do que estávamos habituados. Principalmente para mim, como ator, uma personagem completamente diferente do que eu estava habituado a fazer. Muito mais difícil, ou seja, foi um desafio mas foi sem dúvida um personagem que me deu um gozo enorme fazer.

Falou recentemente a uma publicação sobre o possível regresso da novela. Este era um projeto ao qual gostaria de regressar?

Isso foi falado por alto. Chegou-se a falar sobre isso quando o Beijo estava a acabar. Se isso vai para a frente ou não, não sei. Acho que por um lado seria super interessante vermos como é que a história ia continuar. Até porque o público ficou muito agarrado ao Beijo, à história, e tenho a certeza que o público ia gostar muito de saber como ia continuar. Por outro lado, não sei se isso acontecer se será uma coisa para já, portanto vamos ver.

A mesma publicação apontou o ano de 2016 para o regresso da novela. Pode confirmar esta data?

Eles na altura falaram que seria daí a 10 anos, depois 8, depois 6… Falou-se de muitas coisa, agora o que vai acontecer ao certo não sei.

No caso de uma sequela, o André ainda teria espaço para evoluir na história?

Acho que sim porque esta personagem acabou a trabalhar no shopping. Ou seja, o André iria ter de perder todos os problemas que tinha e ia ter de se focar, ser um homenzinho, ir para a frente e continuar o trabalho do pai.

Que projetos tem para o futuro?

Acabei ontem de gravar uma websérie que irá ser lançado no início de fevereiro que vai ser um projeto piloto que pretende revolucionar um bocado o meio audiovisual. Talvez em janeiro apareça algo do mundo do cinema e novelas vamos ver…

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários