Televisão

Daniel é expulso da «Casa dos Segredos»

A décima terceira semana da Casa dos Segredos resultou na expulsão do concorrente Daniel.

A gala iniciou-se com o casamento de Elisabete e Bruno. A cerimónia decorreu na antecâmara da casa onde os concorrentes nomeados foram chamados. Teresa anunciou que a expulsão dar-se-ia no início do programa, ao contrário das galas anteriores. A apresentadora revelou aos portugueses que se trataria de uma expulsão falsa, e Bruno acabou por ser falsamente expulso.

candidatos-a-finalistas-votar

Após a falsa expulsão de Bruno, o concorrente seguiu para o confessionário para uma suposta despedida de Elisabete. No entanto, foi Agnes que entrou para o confessionário e a concorrente criticou a relação dos recém casados: “não gostei da maneira como eles fizeram as coisas”.

Odin acusou Agnes de ser uma fraude, embora já soubesse enquanto estava na casa. Fernando relembrou Daniel que Liliana está cá fora e está a tratar bem dela. Vânia desejou também um bom Natal a todos os concorrente e em especial a Cristiana, afirmando que arranjou um patrocinador para lhe retirar o traseiro que tem em demasia.

Liliana e Daniel estiveram à conversa na sala NOS onde Liliana se mostrou desagradada pela aproximação de Cristiana. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira de Teresa Guilherme e a ex-concorrente acabou por dizer a Daniel que está à sua espera.

Agnes foi escolhida pelo ex-concorrente Cláudio Fernandes da «Casa dos Segredos 3» como a mais bonita das meninas ainda em jogo. O ainda namorado de Jéssica entrou na Casa vestido de Pai Natal e esteve alguns momentos em contacto com os concorrentes que tiveram de ignorar o óbvio.

De volta aos presentes de Natal envenenados, Daniela afirmou que Elisabete é uma falsa e sonsa. Já no estúdio, deu-se uma picardia entre os ex-concorrentes Fernando e Vânia.

Ricardo deixou uma mensagem de Natal a Bruno e mandou um cumprimento especial ao grande homem da casa, Pedro. Liliana aconselhou Pedro a acalmar no Natal, considerando-o um “pica-miolos”. Sofiya afirmou na sua mensagem de Natal para que Flávia não fique triste porque o que Elisabete fez foi apenas aquilo que Flávia havia feito consigo.

De volta à sala, Teresa Guilherme anunciou que todos os concorrentes estiveram a votos esta semana e que Cristiana e Pedro foram expulsos pelos portugueses, o que não corresponde à verdade. Cristiana e Pedro entraram no estúdio quando Teresa Guilherme revelou que não foram expulsos. Os concorrentes regressaram então à casa.

expulsão Daniel

Os verdadeiros nomeados Bruno, Daniel e Elisabete dirigiram-se para a antecâmara e Teresa Guilherme revelou o gráfico. Daniel foi o concorrente expulso com 67% dos votos. Em segundo lugar ficou Elisabete com 20% dos votos e em terceiro Bruno com 13%. Teresa Guilherme anunciou ainda a falsa expulsão de Bruno, que voltou à casa momentos depois.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários