Televisão

«Secret Story 5» vai a máximos com fim de «The Voice Kids»

A «Casa dos Segredos 5» registou este domingo o seu melhor resultado da quinta temporada numa gala que resultou na expulsão do concorrente Daniel.

Após o fim de «The Voice Kids» a semana passada, que tem vindo a roubar o público que acompanhou as edições passadas do reality da TVI, o programa apresentado por Teresa Guilherme disparou nas audiências registando 40,6% de share (share médio da temporada: 33,8) e 16,7% de rating (rating médio da temporada: 14,2). O programa da TVI foi mesmo o mais visto do dia de ontem na televisão portuguesa.

Ao mesmo tempo, o «Factor X» da SIC reunia 18,8% de share e 8,1% de rating. A estreia do novo programa da RTP «Socorro! O Meu Professor é Mágico» conquistou 12,3% de share e 6,0% de rating. O «Jornal das 8» da TVI continuou a fazer os bons números de audiências com 31,6% de share e 15,2% de rating.

O dia foi marcado pela liderança confortável da TVI entre as generalistas com uma audiência média de 27,0%, contra a SIC com 15,5% e a RTP com 12,7%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários