Social

Tony Carreira em entrevista a Cristina Ferreira: ” a solidão sinto-a mais do que nunca”

Tony Carreira foi entrevistado este domingo por Cristina Ferreira numa conversa intimista e cheia de revelações intercalada por momentos musicais onde foram apresentadas as canções do novo álbum.

O cantor esteve à conversa com a Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI e fez algumas confidências sobre o novo álbum “Sempre” e sobre a sua separação da sua ex-mulher Fernanda.

Sobre este tema, Tony acabou por admitir que foi um divórcio complicado para si: “é muito difícil porque nós criamos hábitos há hábitos que nos fazem falta”. O cantor confessou que sempre lidou bem com a solidão, mas acabou por admitir: ” a solidão sinto-a mais do que nunca”.

A voz de “Sonho de Menino” não poupou nos elogios à ex-mulher Fernanda, nomeadamente no que se refere à educação dos seus filhos: “A Fernanda fez um grande trabalho, foi mãe e pai durante muito tempo”. Tony acabou por admitir que não sabe se seria capaz de ver Fernanda com outro homem.

Um dos momentos mais emotivos da entrevista foi uma mensagem que o filho Mickael Carreira deixou ao pai: “O que te vou dizer nunca o disse a ninguém, muito menos a ele. na altura em que viviamos em frança e ele estava cá em Portugal em trabalho eu era miúdo e tinha muitas saudades. Nos dias em que íamos passar férias de Verão a Portugal eu pedia para estar nos concertos só para estar junto dele”. Tony mostrou-se emocionado com aquilo que considerou uma declaração de amor.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários