Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 29 de Dezembro a 3 de Janeiro

[tps_title]Ep. 160[/tps_title]

Geraldo está cada vez mais satisfeito por ter contratado Maurício. Quem não gostou da ideia foi Liliana, que refila com o tio por ter sido substituída.

Emílio reúne com dois clientes, que iam a caminho da Em Sua Casa para negociar com Diana, quando foram contatados pelo mediador da ImoAndrade.

Emílio faz uma oferta irrecusável ao casal, que sem hesitar, fecha negócio com a imobiliária de Manuel. Enquanto isso, na Em Sua Casa, Diana fica furiosa por os clientes terem desmarcado a reunião, presumindo de imediato, que a ImoAndrade tem algo a ver com isso.

Duda vai falar com o pai ao escritório e volta a pedir-lhe para que perdoe Mariana. Guilherme explica-lhe que deixou de acreditar nela e não sabe se conseguirá continuar a viver na mesma casa com Mariana. Duda fica em choque ao perceber que o pai pretende separar-se.

Bárbara acorda, finalmente, e percebe que Jorge a violou. Sem conseguir disfarçar a repulsa, ela tenta sair dali, mas perde as poucas forças que tinha e deixa-se cair no chão do quarto, totalmente de rastos.

Entretanto, Ester tenta ligar a Bárbara e receia que algo de grave lhe tenha acontecido. Apesar de preocupado, Guilherme segue o conselho de Ester e decide manter-se afastado.

Manuel recebe Óscar e decide revelar-lhe toda a verdade sobre o passado de Camila, mas não é totalmente honesto, acabando por contar a história da forma que mais lhe convém.

Ester alerta Camila para o facto de Óscar ser simpático com ela apenas para a fazer mudar de ideias em relação ao divórcio. Camila confessa que se sente confusa e não sabe se deve confiar no advogado de Manuel.

Enquanto isso, Manuel e Óscar continuam a conversar sobre o passado de Camila e de que forma isso os pode prejudicar no processo de divórcio. O advogado prevê que a influência de Fábio sobre a irmã poderá ser um problema.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários