Televisão

«Casa dos Segredos» gera quase 4 milhões de retorno para marca BATMAN

Bruno e Elisabte são os embaixadores da marca BATMAN na Casa dos Segredos. A exposição das peças de vestuário já resultou em quase 4 milhões de retorno financeiro para a marca.

A MediaMonitor anunciou hoje através do ser serviço Soft Sponsoring Report que as diferentes emissões do Secret Story (Extra, Diário, etc.) da TVI entre os dias 1 e 14 de Dezembro de 2014 resultaram num retorno financeiro de 3 735 012 euros para a marca BATMAN – Vestuários e Acessórios, somando 1 hora e 10 segundos de exposição.

Os dados revelados indicam que 4 534 100 pessoas entraram em contacto com a marca através do programa. O destaque vai para o Diário e Extra que registaram no período em análise uma duração total de 27 e 16 minutos respetivamente.

soft-a1-B

Esta análise foi feita através do serviço da MediaMonitor Soft Sponsoring que recolhe a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher (mais de 1050 programas/mês = quase 70 000 minutos/mês).

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários