Televisão

Agnes poderá vir a ter “reality show” na TVI

A notícia é avançada pela revista TV Mais e dá conta da intenção do canal detido pelo grupo Media Capital em apostar num reality show ao estilo americano com a cantora que é finalista de Secret Story 5.

O mesmo género de formato transmitido no +TVI com Débora Picoito, envolto em muita polémica pela falta de dedicação da ex-concorrente do programa apresentado por Teresa Guilherme, poderá agora dedicar-se a Agnes Arabela Marques que, cá fora, tem um projeto musical que poderá servir de mote ao novo programa.

A concorrente romena é uma das favoritas da estação pela sua personalidade e ligação à música e à moda e fonte próxima garante à revista que “A Agnes vai ter uma proposta da TVI para um programa dela. A ideia é acompanhar o seu dia-a-dia, uma coisa ao estilo do reality show protagonizado pelas irmãs Kardashian”.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários