Televisão

Vítor explica zanga com Bruno: “não compreendo ele mandar-me ir pastar vacas”

A gala que consagrou Elisabete como vencedora do «Secret Story 5» foi palco de mais um momento de tensão entre os ex-concorrentes. Vítor recusou-se a cumprimentar Bruno na sua chegada a estúdio e chegou a publicar uma mensagem ofensiva no facebook dirigida ao namorado da vencedora.

Vítor explicou depois aos jornalistas no fim da gala que o motivo da zanga se tratou da forma como Bruno se despediu de si na casa: “Vai lá para a tua terriola pastar vacas”.O ex-concorrente afirmou que não percebeu a indelicadeza do colega: “Eu até me dava bem com ele, tudo na boa. Por isso é que eu fiquei admirado de ele dizer-me aquilo. E também o que ele faz às mulheres, isso não achei piada”.

O ex-concorrente vai mais longe nas críticas a Bruno e afirma que não gostou de certas atitudes deste para com Inês e Agnes de quem era mais próximo: “Era próximo da Agnes, e continuo a ser. Da Inês também, e por isso é que também não achei piada ao que eles falavam da Inês”.

Vítor acrescentou no entanto que pretende conversar com Bruno e resolver a situação: “Sim, vou falar com ele e vamos tentar resolver isso”.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários