Televisão

Pedro está preparado para o «Desafio Final 3»: “já podia ser amanhã”

O quarto classificado da quinta edição da «Casa dos Segredos» mostrou-se preparado para entrar este domingo no «Desafio Final».

O concorrente que entrou com o segredo “sofro de coulrofobia” afirmou aos jornalistas após o fim da gala da passagem de ano que na estreia do «Desafio Final» vai estar pronto para entrar: “Domingo cá estarei novamente na Venda do Pinheiro, a ver se entro ou não”.

Pedro vai ainda mais longe e elogia a ex-concorrente Érica, já certa na nova edição, com quem gostaria de partilhar a casa: “Ainda por cima vai estar a Érica…”. O alentejano não esconde a vontade em regressar à casa já no próximo domingo: “Gostava, já podia ser amanhã, eu ia”.

Já é certo que Vânia e Érica estarão a partir deste domingo novamente fechadas na Venda do Pinheiro para mais um «Desafio Final». Em estúdio estarão todos os concorrentes das várias edições prontos para regressar aos domínios da Voz.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários