Televisão

As primeiras declarações de Elisabete Moutinho, vencedora de «Secret Story 5»

A Gala Final da «Casa dos Segredos 5» realizou-se esta semana onde se veio a saber que Elisabete Moutinho seria a grande vencedora do reality-show da TVI.

Já no final da gala a concorrente deu declarações à imprensa e confrontada se a sua vitória lhe permitia sentir-se vingada em relação aos seus colegas respondeu que ”Sim” acrescentado ainda, ”para eles perceberem que se calhar não estão a ver bem a situação”.

Se teve receio da sua imagem ficar manchada a partir do momento em que se envolveu com Bruno diz: ”na altura envolvemos-nos numa atitude sem pensar”, se estivesse na ”pele” de Flávia iria sentir-se ”Mal, pessimamente mal” elogiando ainda a mesma ”É uma pessoa com muita força de vontade”.

A primeira campeã da «Casa dos Segredos» diz ter noção de que estar com o Bruno a ajudou a vencer a competição, já se o prejudicou a concorrente diz achar que não.

Ao contrário do que muitas pessoas vinham a pensar a concorrente diz trazer algumas amizades da experiência da sua vida, as pessoas que mais gostou como ”o Ricardo, a Liliana, o Daniel, o Luís M, a Cinthia, a Vânia e a Agnes”.

Uma das situações que mais se notou na Gala Final foi a reação dos concorrentes face à vitória de Elisabete. Apesar de em direto só Vânia, Agnes e Bruno terem dado os parabéns à vencedora não foram só estes que a congratularam. ”Os que vi deram-me. A Cinthia, o Luís M, o Pedro, o Ricardo, a Cristiana e o Daniel”.

Também a relação entre Elisabete e Bruno esteve presente nas questões postas pela imprensa. Se acredita na relação entre os dois responde que ”Sim. Acredito numa longevidade”. No próximo domingo Bruno entra no «Secret Story – Desafio Final 3» e o receio de a sua entrada prejudicar a relação não é problema, pois ”vai ser uma prova para ele e para mim. Não acho que ele vá trair… nada disso. Acho que sou mesmo importante para ele!”.

Categorias
Televisão

Comentários