Televisão

Conheça os concorrentes do «Desafio Final 3»

O «Desafio Final 3» abriu as portas este Domingo para novos moradores deste especial de «Secret Story – Casa dos Segredos».

No confessionário estiveram logo de início Vânia e Érica, concorrentes que ganharam o passaporte para este «Desafio Final». Érica acabou por afirmar que a pior concorrente da «Casa dos Segredos 5» foi Vânia, que na sua opinião, entrou a matar mas depois não aguentou a pressão.

Na cama de um dos quartos, estava já Bruno, outro dos concorrentes que ganhou passaporte para o desafio.  Por cima da cama estava uma placa com a cara de Bruno e um ponto de interrogação, que indicará quem partilhará a cama com o concorrente.

A Voz escolheu “o triângulo dos triângulos” para voltar a entrar na «Desafio Final 3». Sofia, Tierry e Diogo foram os primeiros escolhidos pela voz para regressar à casa. Ficou patente a rivalidade entre Tierry e Diogo, e ficou também claro que Sofia e Diogo não mantêm a relação que iniciaram na Casa.

Pela categoria “os mais sensuais” foram escolhidos Daniel (SS5), Fábio (SS3) e Carlos (SS2). No entanto, apenas Carlos e Fábio foram os dois ex-concorrentes que entraram porque foram considerados nos questionários dos restantes colegas os mais sensuais. Entre Daniel e Wilson (SS3) iniciou-se uma violenta discussão em estúdio.

Cátia (SS2) e Cristiana (SS5) foram escolhidas como as mais cómicas. Depois de acertarem a dois enigmas da Voz, as concorrentes ganharam a sua entrada para este «Desafio Final 3».

Pedro foi chamado pela Voz para escolher um dos casais para entrar neste «Desafio Final 3». O ex-concorrente escolheu Nuno e Vanessa mas a Voz acabou por anular a decisão e escolher o casal Hugo e Inês, sendo que também Pedro foi escolhido para entrar.

No confessionário, juntaram-se Sofiya, Inês e Flávia. A estas juntou-se Flávia que teve de escolher apenas uma das ex-namoradas de Bruno para ficar na casa. Elisabete escolheu Inês, tendo abandonado a casa Flávia e Sofiya. No entanto, a Voz decidiu que Bruno deverá ficar na casa sem nenhuma das ex-namoradas e por isso Inês acabou também expulsa.

Hugo foi chamado à antecâmara para se despedir de Inês, no entanto, o concorrente tomou a decisão de desistir do «Desafio Final» e o casal voltou para o estúdio.

A Voz mandou mais um concorrente para a casa, Fernando. Ainda antes da entrada, uma violenta troca de palavras entre Fernando e Wilson teve lugar.

Odin e Wilson foram chamados pela Voz para entrar também neste «Desafio Final» e seguiram ambos para a casa. Logo de seguida Liliana Daniela foram escolhidas como as “beldades” da «Casa dos Segredos».  Assim que chegou à casa, Daniela foi expulsa uma vez que mandou a Voz dar “muitas voltas” durante a «Casa dos Segredos 5».

Bruno comunicou aos colegas que não terá de abandonar o «Desafio Final 3» por uns dias, tendo já combinado com a produção o seu regresso. De volta ao estúdio, Bruno teve oportunidade de entregar o seu passaporte a um concorrente, tendo escolhido Marco (SS2).

A Voz informou que escolheu também o eterno rival de Marco, Fernando (SS5) para entrar no jogo. No entanto, este ficará nos primeiros dias no quarto secreto.

nomeados-1-df3

A surpresa da noite é que as primeiras nomeações teriam lugar. A Voz nomeou automaticamente, e de forma inédita, os concorrentes Carlos, Diogo, Fernando e Odin. Dois destes concorrentes serão expulsos esta terça-feira num especial apresentado por Teresa Guilherme. Até lá, vote na nossa sondagem em: http://propagandistasocial.com/sondagem-df3/

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários