Social

Cristina Ferreira lança revista

Chega em março às bancas do nosso país a revista Cristina, o novo projeto da apresentadora e diretora da TVI, em parceria com o grupo Masemba, liderado por Nuno Santiago, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira.

No seu blogue “Daily Cristina” a parceira de Manuel Luís Goucha confessa que sentia “que o podia e queria fazer há uns tempos, muito longe de imaginar que isso seria possível. Ou que estaria tão perto.” A publicação será mensal e os conteúdos, promete, vão ser diferentes e únicos “porque quem me conhece sabe que eu nunca faria nada igual”.

Este é mais um dos projetos de Cristina Ferreira que soma agora à loja de roupa da qual é responsável na Malveira, ao blogue, ao livro de culinária, à linha de sapatos e ao perfume “Meu”, uma publicação mensal.

Com uma tiragem inicial de 150 mil exemplares, a revista, produzida em parceria com o grupo Masemba, que é responsável pela publicação da Lux, da Lux Woman e mais recentemente da Lux África e agora também de Cristina que vai estar à venda nos locais habituais ainda sem preço definido.

Categorias
Social

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários