Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 19 a 23 de Janeiro

[tps_title]Ep. 176[/tps_title]

Hélder pensa no encontro que tem com Telmo e Daniel percebe a hesitação do cabeleireiro, fingindo-se preocupado por o estar a incomodar.

Na tentativa de se vitimizar, Daniel diz que vai embora, mas Hélder não deixa e fica sem saber o que fazer em relação ao seu compromisso com Telmo.

Liliana irrita-se com Fábio por ele só falar em dinheiro e desiste do encontro combinado. Armando cruza-se com ela, nesse momento, e aproveita a oportunidade para a convencer a sair com ele. Mas Geraldo aparece e estraga os planos do taxista.

Liliana acaba por recusar o convite, mas deixa no ar a hipótese de saírem noutro dia.

Mónica fica desconfiada quando Armando entra no quarto animado, mas o taxista garante-lhe que só tem olhos para ela.

Ângela prepara-se para fechar o salão e está convencida de que Telmo está ali para sair com ela. Na verdade, Telmo combinou sair com Hélder e fica muito dececionado quando Ângela lhe conta que o cabeleireiro passou o dia em casa com Daniel. Nesse instante, Hélder liga-lhe para desmarcar o encontro e mente-lhe, dizendo que não podem sair porque está doente.

Cláudia liga a Mariana e conta-lhe que Vicente admitiu o seu problema e vai tratar-se numa clínica no estrangeiro. Mariana é apanhada de surpresa, mas fica feliz com as boas notícias, garantindo à amiga que o lugar na Em Sua Casa será seu quando regressar. Num misto de esperança e ansiedade, Vicente sai de casa, acompanhado por Cláudia, de partida para a reabilitação.

Telmo não consegue disfarçar a desilusão que sente por Hélder o ter enganado e quer ir embora o quanto antes. Completamente alheia da realidade, Ângela acha que Telmo se arrependeu de sair com ela por causa de Gaspar e, num impulso, beija-o.

Desconfiada por Alberto ter ligado a Cristiano, o criador de Leo, Diana decide ligar-lhe para sondar e fica furiosa ao descobrir que Alberto vai oferecer um cão a Carla.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários