Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 26 a 30 de Janeiro

[tps_title]Ep. 181[/tps_title]

Emílio chega à ImoAndrade e estranha a ausência de Manuel. Sérgio informa Emílio e Olga que o pai teve uma indisposição e que vai faltar alguns dias, aclarando que o tema não deve ser mencionado a ninguém. Emílio, extremamente curioso, inquire Sérgio, exigindo saber a verdade. Sérgio, incisivo, diz-lhe que foi um enfarte e que se ele fosse assim tão importante para Manuel, já deveria estar a par. Emílio sai do gabinete irritado e a pensar como aproveitar a situação.

Flávia fica exaurida quando Maurício lhe liga a informar que vai buscar a filha à escola e depois vão passar a tarde juntos, exigindo a Telmo a morada onde Maurício está a viver.

Camila está reunida com Ester e conta-lhe que Manuel teve um enfarte, o que deve atrasar o processo. Mas a novidade mais surpreendente que Camila partilha é o beijo entre ela e Óscar.

Quando Ester refere que o beijo mexeu com ela, Camila emociona-se, afirmando que nada entre eles vai voltar a acontecer.

Duda vai ao escritório do pai e cruza-se com Camila. As duas apresentam-se e Camila informa a ela e a Guilherme que Manuel teve um enfarte e que Sérgio está abatido. Camila tenta convencer a jovem a telefonar ao filho, pois sabe que ele ainda não a esqueceu. Duda fica pensativa.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários