Televisão

Liliana é expulsa do «Desafio Final 3»

Mais uma semana no «Desafio Final 3» que resultou com a expulsão de uma concorrente, Liliana. A namorada de Daniel foi escolhida pelos Portugueses para abandonar a casa com 55% da votação.

A gala desta semana inicou-se com uma sessão de videoclube onde os concorrentes puderam ver algumas imagens da semana a troco de alguns créditos. João e Érica foram uns dos visados e trocaram fortes acusações na sala.

Deu-se a entrada de um novo concorrente da casa, Cláudio Viana (SS3), e a saída de dois elementos: Fábio e a ilustre Pipoca. Ambos abandonaram a casa poucos minutos após a entrada de Cláudio.

Deu-se mais um dilema da Voz onde Érica e Joana tiveram 1 minuto para falar com o namorado e mãe respetivamente. As concorrentes tiveram de organizar bem o tempo para conseguirem em minuto falar as duas com os familiares.

Diana foi mais uma das concorrentes que se juntou a este «Desafio Final 3». Passaram algumas imagens das discussões que envolvery

Cristiana e Marco marcaram presença no confessionário. À conversa com Teresa Guilherme, a concorrente afirmou que não conhecia Marco, no entanto, as imagens de Marco à conversa com Érica revelaram que já existia um relacionamento. Foi a vez de Carlos seguir para o confessionário onde mais uma vez negou conhecer Cristiana. Entretanto, foram apresentadas as fotos de Carlos e Cristiana juntos, confirmando as afirmações anteriores de Cristiana.

O Dr. Quintino Aires foi um dos convidados a entrar no «Desafio Final 3». O psicólogo do «Você na TV» entrou na casa para partilhar algumas opiniões sobre os concorrentes e traçar alguns perfis psicológicos.

Deu-se mais um desafio de choques elétricos com Joana e Luís.

liliana grafico

As votações foram reveladas e o gráfico foi apresentado. Liliana foi expulsa pelos portugueses com 55% dos votos, seguida de Cristiana com 37% e por último Cátia com 8%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários