Televisão

“Got Talent Portugal” ultrapassa SIC em noite de domingo

O novo formato da RTP “Got Talent Portugal”, conduzido por Marco Horácio, alcançou no serão do passado domingo, dia 25, mais de um milhão de espetadores, atingindo 20,6% da cota de mercado, à frente dos 17% de “Achas Que Sabes Dançar”, apresentado por Diana Chaves, na SIC, que baixou o patamar de um milhão de espetadores para pouco mais de 800 mil.

Com 34% da audiência, “Secret Story – Desafio Final 3”, transmitido na TVI, continua a liderar as noites de domingo conquistando a atenção de um milhão e 300 mil pessoas.

O novo formato da RTP é um original de Simon Cowell, o conhecido jurado dos concursos de talentos da televisão britânica e norte-americana, e chega agora a Portugal depois de uma adaptação em 2011 por parte do canal do grupo Impresa que tinha como nome “Portugal Tem Talento”, conduzido por Bárbara Guimarães, e que atingiu uma audiência média de 10,5% com um share de 3o,9%, na soma dos 13 episódios emitidos.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários