Televisão

Vânia expulsa do «Desafio Final 3»

Vânia foi a concorrente esta semana expulsa do «Desafio Final 3» numa gala marcada por duelos que colocaram os concorrentes frente a frente.

Cláudio e Marco foram os primeiros a enfrentar-se numa noite de confrontos. Os concorrentes tiveram de participar num circuito no jardim que exigiu dos concorrentes muita força muscular. Cláudio foi o menos rápido a completar o circuito tendo sido por isso expulso deste «Desafio Final 3».

O segundo duelo da noite deu-se entre Diana e Jéssica no estúdio. Mais uma vez, esteve em jogo a permanência na casa. As concorrentes enfrentaram um desafio com minhocas onde tinham de recuperar uma chave. Diana foi a mais rápida no desafio, conquistando a permanência na casa. Jéssica foi assim expulsa.

João e Érica foram o terceiro par de concorrentes a serem submetidos a um duelo. A Voz preparou uma série de perguntas de cultura geral. Érica conseguiu acertar mais perguntas de cultura geral, tendo por isso ditado a expulsão de João deste «Desafio Final 3».

Cristiana e Carlos foram os protagonistas de mais um duelo. O jogo proposto foi um touro mecânico. Para igualar as circunstâncias, Cátia jogou em representação de Carlos contra Cristiana. Cristiana foi a vencedora, resultando na expulsão de Carlos.

Os concorrentes expulsos regressaram ao confessionário onde a Voz revelou que a sua expulsão afinal só decorrerá na terça-feira para alguns dos concorrentes que perderam os desafios.

vania expula grafico

Teresa Guilherme lançou o gráfico das votações. Com 53% dos votos, Vânia foi a concorrente expulsa do jogo. Érica conquistou apenas 46% dos votos, enquanto Joana foi a menos votada com apenas 1% dos votos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários