Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo 9 a 13 de Fevereiro

[tps_title]Ep. 191[/tps_title]

Apesar de estarem muito felizes, Carla está desconfiada se o divórcio de Alberto vai mesmo para a frente. Ele garante-lhe que sim e os dois falam sobre o nome da nova cadela.

Apesar de impressionada, Diana responde a um e-mail de xavier dizendo-lhe que ele já o devia ter enviado quatro horas antes.

Fábio está irritado com o adiamento da reunião de conciliação e duvida que Manuel estivesse mesmo doente.

Mariana visita Hélder e oferece-lhe um lenço. Guilherme pergunta a Duda porque é que ele toma sempre partido entre os pais. Duda diz-lhe que a mãe foi visitar um amigo e Guilherme fica com ciúmes.

Sérgio e Manuel têm uma conversa sobre as semelhanças entre um e outro. Sérgio diz que, em algumas coisas, gostava de ser mais parecido com a mãe.

Mariana percebe que Hélder está apaixonado.

Armando pergunta por Liliana e Geraldo lembra-lhe que ele tem a mulher à espera no quarto.

Manuel vai até à residência, e surpreende Camila, pedindo-lhe desculpa por ter faltado à reunião e pede-lhe que volte para casa.

Guilherme, preocupado, está à espera de Mariana. Duda diz-lhe que não tem razões para se preocupar.

Manuel insiste com Camila, pede-lhe que volte para casa por causa de Sérgio. Manuel diz a camila que Sérgio nunca lhe perdoaria se ela fosse responsável pela sua fraca saúde.

Na cozinha dos Gomes, Bárbara desabafa com César e conta-lhe que tem pesadelos. Diz que precisa de arranjar um espaço só para ela. César diz-lhe que só a deixará em paz quando ela puser o marido na cadeia.

César abre a porta de casa, espreita lá para fora e volta a fechar a porta, ficando pensativo.

Sérgio acorda, no sofá, quando Manuel chega a casa. Este tenta dizer-lhe alguma coisa importante, mas não consegue.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários