Social

Google pede desculpas a David Antunes

“Hoje não estou p’ra ninguém” foi o tema que David Antunes viu censurado pelo Youtube, propriedade da Google, por ter considerado existir um abuso nas imagens que dizem respeito ao humorista António Raminhos que surge, no videoclip, num fato de banho igual ao de Borat Sagdiyev no seu polémico filme “Borat”.

Poucas horas depois de ter sido publicado na rede de partilha de conteúdos audiovisuais o novo tema de David Antunes ficou inacessível a menores de 18 anos por terem sido consideradas abusivas as imagens do humorista português. O cantor não ficou satisfeito com a decisão e partilhou no Facebook um estado onde referiu que “O rabo da Nicki Minaj e os twerks da Miley Cyrus são aceitáveis e nada sexuais, mas o rabo do Raminhos é extremamente sexual e não deve ser visto por menores de 18” e, depois de ter contatado a Google no sentido de retirar a restrição de idades, o tema voltou a estar disponível na segunda-feira passada.

A informação a que o Correio da Manhã teve acesso mostra que a Google enviou ao músico português um e-mail onde se pode ler que “A restrição de idade foi removida, já que tinha sido atribuída por erro. Pedimos desculpa por todo o inconveniente.”

Categorias
Social

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários