Televisão

Teresa Guilherme apresenta «Money Drop» na TVI

A TVI vai regressar aos concursos pela mão de Teresa Guilherme que vai apresentar «Money Drop» («Queda do Dinheiro», tradução livre) a partir de março.

game-show que a TVI vai trazer à antena foi já adaptado a mais de 50 países e terá uma produção por terras lusas a cargo da Endemol Portugal. Teresa Guilherme deverá assumir a condução do novo formato logo após o fim do «Desafio Final 3». A estreia de «Money Drop» junta-se à estreia de «Masterchef Portugal» como novidades da grelha da TVI no mês de março.

A dinâmica do programa passa por um prémio em dinheiro atribuído provisoriamente no início do programa que terá de ser apostado em questões de escolha múltipla ao longo de oito questões. O participante apenas receberá a totalidade do prémio se apostar todo o dinheiro nas respostas corretas às questões .

O montante apostado nas questões erradas cai através de alçapões, deixando de estar disponível para apostas seguintes e para o montante final do prémio. As inscrições ainda não estão abertas, o que deverá acontecer brevemente.

Conheça a dinâmica do programa através de um vídeo da versão americana «Million Dollar Drop».

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários