Televisão

«O Preço Certo» poderá acabar

Com a nova administração da RTP, comandada por Gonçalo Reis, vários são os produtos televisivos que podem ver os seus dias contados no ar.

«O Preço Certo» é um dos produtos, que para já podem ver o seu final chegar brevemente. Contactado pela Revista VIP, Fernando Mendes conta: Estou a saber em primeira mão por si. Não leio nada, nem sequer as entrevistas que dou, portanto, estou a saber agora por si. Se isso é verdade, fico um bocado triste, mas quem manda é que sabe. Tenho mais um ano de contrato, não estou assim muito preocupado. No entanto, acabar com um programa com uma audiência daquelas?! Eu, se estivesse à frente de uma estação de televisão, nunca o deixaria acabar”.

Já sobre as audiências do programa, remata dizendo: Não percebo nada de audiências, mas acho que elas são importantes para qualquer canal; quanto mais audiência um canal tiver, mais publicidade tem e esta é que ajuda a pagar a estação. Mas isso é um assunto que não me diz respeito… Fico a aguardar calmamente o desfecho”.

«O Preço Certo» é um dos programas que mais tempo em antena tem estado, contando já 12 anos no ar, finalizando assim mais de 25 mil programas até aos dias de hoje.

Categorias
Televisão

Comentários