Lifestyle

Salão Erótico regressa ao Porto de 5 a 8 de março com área de nudismo

O ErosPorto está de regresso à ExpoNor de 5 a 8 de março com muitas novidades. A oitava edição volta a ter Érica Fontes como porta-voz e vai ser palco de demonstrações ao vivo e do lançamento de uma nova marca de conteúdos adultos 100% nacional.

A organização do evento está a cargo dos mesmos promotores do prestigiado Festival Internacional de Cinema Erótico de Barcelona (FICEB). Dentro das novidades desta edição conta-se a Casa das Máscaras/Área de Nudismo, um espaço composto por várias salas onde o público será o protagonista. A Sala Strip, a Sala Masmorra, a Sala Naturista e o Quarto Escuro vão compor este novo espaço dentro do certame.

O ErosPorto vai ainda contar com a Área de Demonstrações de Sexo e a Área Swinger que contará com um espaço alargado relativamente á edição anterior. Regresso marcado também para a Área BDSM sob direção de Ama Monika que contará ainda com uma mostra de fotografia, mobiliário e vestuário dedicados a esta prática.

A Área Exclusiva para Mulheres também é um dos destaques desta edição. Introduzida no ano passado, a HotGay/Área Gay regressa com espetáculos eróticos, pole-dance e bukakes.

Entre outras áreas da oitava edição do Salão Erótico do Porto destacam-se a Escola do Sexo, a Área da Arte Erótica, o Estúdio de Fotografia Erótica, o SPA Erótico/Área de Massagens; uma área para fazer tatuagens ou colocar um piercings, consultas com uma taróloga erótica.

Em números, o ErosPorto resume-se a mais de 90 artistas, provenientes de 14 países da Europa e América Latina. São esperados no certame atrizes, atores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas para os diversos espaços do evento.

Categorias
Lifestyle

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários