Televisão

Novo programa de Teresa Guilherme ganha data de estreia

Não vai ser o fim do “Secret Story – Desafio Final” que irá ditar o afastamento de Teresa Guilherme dos ecrãns da TVI. Com o termo do formato, o horário das 19h ficará livre e será ai que a apresentadora continuará a entreter os portugueses, mas desta vez com um game-show.

De forma a fazer frente ao líder do horário – “O Preço Certo” -, a estação de Queluz de Baixo irá apostar em “The Money Drop” para tentar roubar público ao formato da RTP1. Sobre o novo programa, Bruno Santos, diretor de programas da TVI, afirma que o histórico programa da estação pública: «Está no ar há muitos anos, tem um público altamente fidelizado, um apresentador muito forte e muito querido do público português. Vai ser uma luta difícil. Mas a verdade é que o nosso tem um posicionamento diferente. Gostava de ser líder, mas não sou ingénuo ao ponto de achar que vai ser chegar, ver e vencer. Vai ser uma batalha difícil.»

Sem data de estreia certa, “The Money Drop” deverá estrear a 9 ou 16 de março, e manter-se-á no ar de segunda a sexta-feira.

Categorias
Televisão

Comentários