Televisão

Gala de relações perigosas termina na expulsão de Érica do «Desafio Final»

A aventura do «Desafio Final 3» terminou esta semana para Érica. A concorrente foi expulsa com 73% dos votos dos portugueses.

A gala desta semana foi uma gala das ligações perigosas. Envolvidos na teia estiveram Alexandra, Carlos, Diana, João (SS4), Cristiana e Wilson. Para esclarecer as ligações, entraram na casa João, Pedro e Joana.

A Voz deu a oportunidade de apenas um concorrente ficar na casa. Os concorrentes tiverem então a oportunidade de salvar um dos colegas, Alexandra escolheu Pedro, Cristiana escolheu Pedro, Cátia escolheu Joana, Carlos votou em Joana, Érica escolheu Joana, Sofia votou em Joana, Diana optou por Pedro, Luís escolheu Pedro, Joana votou em Pedro, Débora optou por Joana, Paulo votou em Joana e Wilson votou em Pedro. João não teve qualquer voto. Joana e Pedro ficaram empatados e a Voz decidiu a favor de Joana que ainda não havia marcado presença no «Desafio Final 3».

Sofia, Wilson e Érica marcaram presença no confessionário. As discussões foram constantes tendo Wilson chegado a ameaçar abandonar o confessionário. Vânia em estúdio tentou gritar para sair em defesa de Wilson tendo Teresa Guilherme pedido para que se calasse.

Deu-se um desafio da Voz. As meninas tiveram de fazer uma corrida no jardim. A vencedora da primeira fase foi Cristiana. Já os rapazes tiveram de encontrar um objeto na piscina. Paulo ganhou a prova, arrecadando 1000€ e o título de líder da semana.

grafico

73% dos votos ditaram a expulsão de Érica. Diana teve apenas 19% dos votos e Sofia 8% das intenções de voto dos portugueses.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários