Música

«Ídolos» já tem data de estreia

Depois de cinco temporadas de “Ídolos” e mais duas de Factor X, a SIC volta a apostar num talent-show de música para os domingos à noite. Como de costume, o canal de Carnaxide tem uma longa experiência em transmitir este tipo de formatos na principal noite da semana, e depois do “Achas que Sabes Dançar?”, voltará a repetir a receita.

Sendo “Ídolos” um dos principais programas transmitidos pela SIC na sua história, e depois da última edição do formato ter sido exibida em 2012 consagrando Diogo Piçarra com o grande vencedor, o talent-show americano regressa à antena para uma sexta edição. Com a confirmação de João Manzarra como apresentador do programa, a dúvida resume-se a se o fará sozinho, mas tudo indica que seja uma dupla. Porém, excluída está a opção de Cláudia Ramos co-apresentar o “Ídolos” pois estará no meio de gravações da próxima nome da SIC.

Sobre a data de estreia da sexta temporada, a imprensa especializada aponta o dia 12 de abril como a escolha que a direcção do canal irá optar para arrancar com o “Ídolos”, todavia, ainda não foi oficializado.

Categorias
MúsicaTelevisão

Comentários