Daniel Craig operado após lesão em 007 Spectre
Cinema

Primeiras imagens do regresso de James Bond com «007: Spectre»

De regresso ao grande ecrã está o agente mais famoso da história do cinema. 007 regressa com Spectre e as primeiras imagens das gravações já foram reveladas.

As gravações do novo filme da franquia arrancaram nas paisagens montanhosas da Áustria. A imagem que chegou às redações de todo o mundo apresenta o protagonista Daniel Craig vestido de preto empunhando uma arma.

Foi também divulgado um vídeo que relata o início das gravações neste local isolado e com muita neve. Do vídeo constam entrevistas rápidas com alguns dos atores como Léa Seydoux que vai interpretar Madeleine Swann, a nova Bond Girl. O vilão será interpretado pelo ator David Bautista que afirma no vídeo ter crescido em ambiente urbano e que é a primeira vez que se desloca a um ambiente tão inóspito.

A escolha da produção para as cena que estão a ser gravadas em primeiro lugar é região de Sölden, nos Alpes austríacos. Será aqui filmada a cena de ação mais relevante da película. Gregg Wilson, produtor, acrescentou ainda que “a maioria das cenas de ação do filme decorrerão na Áustria”.

Dennis Cassner, o designer de produção da equipa, explica como foi feita a escolha deste local de gravações: “foi uma longa jornada por vários países até encontrar umas instalações modernas e únicas”. Em conversa com Sam Mendes, realizador, confessou que a melhor forma de superar a última produção da franquia, «Skyfal» será com «Spectre».

O novo filme de James Bond estreia em Portugal no fim do ano.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários