Música

Caixa Ribeira: confirmados novos nomes do cartaz

Os fadistas Gisela João, Ricardo Ribeiro, Maria da Fé e Florência são as novas confirmações para a primeira edição do festival Caixa Ribeira, que se realiza a 12 e 13 de junho, no Porto.

Depois de Camané, Carminho, Kátia Guerreiro e Carolina, o festival Caixa Ribeira – Aqui Mora o Fado acrescenta ao cartaz mais quatro nomes incontornáveis do fado português que irão atuar na Ribeira do Porto.

O festival, integrado nas celebrações de S. João, reúne mais de 40 fadistas, distribuídos por dez palcos, e espera receber cinco mil espetadores.

O bilhete único para os dois dias em pré-venda tem um custo de 28 euros. Nos dias do festival, o preço do bilhete aumenta para 35 euros. Os clientes da Caixa Geral de Depósitos beneficiam de um desconto de 10% na compra de bilhete. A partir de 11 de junho, os bilhetes devem ser trocados por pulseiras nas bilheteiras no Palácio da Bolsa, que dão acesso a todo o recinto do festival.

O Caixa Ribeira, que traz fado à cidade Invicta nos dias 12 e 13 de junho, é uma iniciativa pioneira da Música no Coração e da Caixa Geral de Depósitos depois do sucesso do certame apresentado em Lisboa.

Categorias
Música

Aspirante a jornalista

Comentários