Social

Judite Sousa piora após apurada causa de morte do filho

Recentemente apurada a causa de morte de André Sousa Bessa, Judite Sousa terá sofrido uma recaída.

Os relatórios periciais apuraram que a causa de morte do filho da jornalista ter-se-á devido a um acidente que provocou uma queda e o traumatismo que se revelou fatal. Com a notícia, Judite terá sentido necessidade de se isolar, não tendo ido trabalhar no dia em que a informação foi divulgada.

Uma fonte contactada pela revista Vidas explica a forma como esta informação afetou a subdiretora de informação da TVI: “Ela já estava a vestir outras cores, e cada vez mais claras. Mas com isto voltou outra vez ao preto”. A mesma fonte adianta que os amigos estão atentos a Judite e dispostos a ajudar: “É normal que ela, nesta altura, esteja outra vez mais depressiva. Todos estamos mais presentes. Só queremos que ela fique bem”.

Recorde que Judite Sousa perdeu o seu filho de 29 anos em junho do ano passado. André Sousa Bessa sofreu um traumatismo craniano na sequência de uma queda numa quinta em Azeitão.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários