Carlos, Alexandra e Débora nomeados no Desafio Final 3
Carlos, Alexandra e Débora nomeados no Desafio Final 3
Televisão

Carlos, Alexandra e Débora nomeados no «Desafio Final 3»

A gala de domingo do «Desafio Final 3» resultou nas nomeações de Carlos, Alexandra e Débora.

Após a expulsão de Diana e Joana (SS3), a Voz informou que todos os concorrentes ficariam nomeados.

Ao longo da noite foram propostos vários dilemas aos concorrentes para salvar. Luís e Joana foram os primeiros. O casal teve de escolher qual deles iria a nomeações. O casal escolheu Luís para ficar a jogo para as nomeações de amanhã à noite.

O segundo duelo da noite coube a Carlos e Paulo. Os concorrentes lutaram num ring montado no jardim para serem salvos da nomeação deste domingo. Paulo acabou por ganhar o duelo, ficando a salvo das nomeações. Carlos juntou-se assim a Luís.

Os eternos inimigos Sofia e Wilson defrontaram-se num jogo de perguntas relacionado com os questionários respondidos pelos próprios antes de entrar no programa. Sofia ganhou o desafio e teve o poder de escolher uma das quatro caixas. Duas das caixas correspondiam à nomeação de um dos concorrentes, outra à nomeação dos dois concorrentes e a última correspondia aos dois concorrentes salvos. Sofia acabou por escolher a caixa que correspondeu aos dois concorrentes salvos.

Alexandra e Cristiana juntaram-se a Carlos no confessionário. O concorrente teve de salvar uma das concorrentes das nomeações. Carlos escolheu salvar Cristiana deixando Alexandra nomeada.

Débora e Cátia combateram num jogo de cultura geral relacionado com o Algarve. Cátia levou a melhor tendo ficado por isso salva, enquanto Débora ficou nomeada.

Agnes e Bruno marcaram presença no confessionário para salvar um dos quatro nomeados da noite. Os concorrentes salvaram Luís.

O lote de nomeados ficou assim finalizado em Carlos, Alexandra e Débora.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários