Televisão

«Got Talent Portugal» ganha em confronto direto com «Desafio FInal 3»

A RTP conseguiu este domingo a marca histórica de vencer o «Desafio Final 3». «Got Talent Portugal» foi o programa mais visto da sua faixa horária.

O talent-show da RTP conseguiu em média mais 600 mil espetadores do que a TVI com o seu «Desafiio Final. A RTP conseguiu liderança praticamente contínua durante a exibição do programa apresentado por Marco Horácio registando um rating de 13,0% e um share de 25,2%.

1 milhão e 260 mil espectadores foram os números conquistados por «Got Talent Portugal» assumindo a liderança dos programas de entretenimento. Marca histórica para a estação pública foi também o minuto mais visto do dia, que se registou às 21h50. A esta hora o programa de variedades da RTP conquistou um rating de 16.4% e um share de 31.1%.

A estratégia da TVI de antecipar a expulsão do concorrente do «Desafio Final 3» para o início da gala parece ter caído por terra com os números registados. A «Casa dos Segredos» ficou-se pelo rating de 12.4% e share de 29.7% registando um record negativo.

O terceiro lugar da noite coube a «Achas Que Sabes Dançar?». O programa apresentado por Diana chavesainda conseguiu ficar à frente da TVI por algumas vezes mas acabou a encerrar o pódio das generalistas. O programa de dança da SIC registou um rating de 7.9% e um share de 18.6% com uma média de  762.900 espetadores.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários