Televisão

MEO decide que só Ricardo Araújo Pereira é que é SEO

Juntos constituíram uma das ligações mais bem-sucedidas da publicidade portuguesa e construíram uma marca e imagem. Ao cabo de 9 anos, a PT decidiu que só precisava do mais carismático membro dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira. 

A PT decidiu assim apenas renovar contrato com o humorista que mais capitalizou a sua imagem após o projeto dos Gato Fedorento, deixando assim de figurar nos anúncios vindouros da MEO Miguel Góis, José Diogo Quintela e Tiago Dores.

Como explicou ao Jornal de Negócios fonte oficial da PT Portugal, “a opção por Ricardo Araújo Pereira a solo vem dar continuidade às últimas peças de comunicação que o Meo colocou no ar, nomeadamente as que se referem ao Meo music e Meo jogos”

“Nestas peças, em que o actor aparece a solo, os níveis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correcta”, diz a fonte PT ao Jornal de Negócios, concluindo que a MEO tem procurado adaptar-se à “evolução do mercado” e por isso, nunca teve medo de assumir “novas linhas de comunicação, numa lógica de dinâmica de marca”.  O vínculo com a marca já vinha desde 2006.

Categorias
Televisão

Comentários