Música

Dead Combo partem em digressão americana

Os Dead Combo partem a 6 de março numa digressão americana. Estados Unidos e Canadá são os destinos da banda portuguesa.

Tó Trips e Pedro Gonçalves, os elementos de Dead Combo, terão o primeiro concerto Portland e até 15 de março serão oito os espetáculos. Está marcado ainda um concerto em Seattle a 7 de março, Vancouver a 8. Para 12 de março está marcado um concerto em Montreal. Para fechar a digressão está Quebec, Nova Iorque e Nova Jérsia, a 13, 14 e 15 de março, respetivamente.

Ao mesmo tempo estreia nos cinemas «Focus», novo filme de Will Smith, cuja banda sonora inclui duas canções do grupo: “Rumbero” e “Lisboa Mulata”. Glenn Ficarra e John Requa são os realizadores da película que conta com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro nos principais papéis. A estreia nos EUA é a 27 de fevereiro, enquanto em Portugal será a 12 de fevereiro.

O grupo vai apresentar o álbum “A Bunch of Meninos”, o sexto da carreira, editado o ano passado. O mesmo disco foi reeditarado em novembro, incluindo um DVD com oito temas gravados ao vivo no Theatro Circo, Braga.
Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários