Televisão

Joana expulsa, Luís e Paulo nomeados no Desafio Final

Joana foi a concorrente expulsa esta noite do «Desafio Final 3» e Luís e Paulo estarão a votos para um deles abandonar o jogo amanhã.

Wilson descobriu o segredo da casa. Num contador estava presente um número. A Voz anunciou que esse número estaria relacionado com o segredo e que bastaria ordenar os números. Os concorrentes tiveram uma oportunidade cada um para adivinhar o número e foi Wilson que ordenou corretamente, para que coincidisse com a data de início do «Desafio Final».

A primeira e única nomeação da noite teve lugar no confessionário. Os rapazes nomearam-se entre si. Carlos nomeou Luís, Luís nomeou Paulo, Wilson nomeou Paulo e por último Paulo nomeou Luís. Teresa Guilherme anunciou que os nomeados da noite seriam esses dois concorrentes: Luís e Paulo.

Joana expulsa

Teresa Guilherme revelou finalmente a concorrente expulsa esta noite. Joana foi a escolhida pelos portugueses para abandonar a casa com 52% dos votos. Em segundo lugar ficou Sofia, contrariando as sondagens, com 45%. Bem mais longe das restantes ficaram Débora com 2% e Cátia com 1% dos votos dos portugueses.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários